
i_o
Facebook i_o
Morreu aos 30 anos i_o, produtor e colaborador de Grimes e DeadMau5
25.11.2020 às 11h15
Produtor de música eletrónica i_o, colaborador de Grimes e de Deadmau5, morreu esta segunda-feira. Tinha 30 anos
Morreu esta segunda-feira o produtor de música eletrónica norte-americano i_o, conhecido por colaborar com Grimes no tema 'Violence' e por editar em nome próprio pela editora de Deadmau5, a Mau5trap. O músico, cujo verdadeiro nome era Garrett Falls Lockhart, tinha 30 anos e a causa da morte ainda não foi divulgada.
O anúncio da morte de i_o foi feito na sua conta oficial de Twitter, onde se pode ler: "o mundo perdeu uma alma linda na segunda-feira. O seu espírito extremamente talentoso ensinou-nos que mesmo quando nada importa ainda podemos avançar com amor. A verdade e a alma do Garrett continuarão vivas na música que ele partilhou".
"Vou sentir a tua falta, meu amigo. Foi um verdadeiro prazer trabalhar contigo e ver-te ser bem sucedido", escreveu no Twitter Deadmau5, "que encontres paz e que a tua música viva eternamente".
Apesar de se ter tornado mais conhecido depois da colaboração com Grimes, i_o tinha uma carreira prolífica em nome próprio, tendo editado uma série de EPs nos últimos anos. O mais recente single 'Castles in the Sky', que foi editado este, pode ser escutado abaixo.
Relacionados
-
Grimes organiza uma “rave no banho” para o filho de 6 meses
X Æ A-Xii, o filho de Grimes e de Elon Musk, teve direito a uma "rave no banho" esta terça-feira
-
Grimes revela que deu a ver o filme “Apocalypse Now” ao filho bebé
“Ele gosta de arte radical”, afirma a artista norte-americana e mulher de Elon Musk
-
Elon Musk diz que “os bebés são máquinas de comer e fazer cocó” e que cabe a Grimes cuidar do filho de ambos nesta altura
O milionário e a artista Grimes foram este ano pais de uma criança a que chamaram X Æ A-Xii. Em entrevista ao ‘New York Times’, o dono da Tesla e da SpaceX fala sobre a experiência. Para si, é o sexto filho
-
Grimes está a vender parte da sua alma à melhor oferta
Tudo pela arte. 10 milhões de dólares podem não chegar