Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Keith Richards

George Pimentel/Getty Images

Keith Richards, dos Rolling Stones, passou dos excessos à jardinagem. “Abracei um estilo de vida mais normal, o que não é normal”

"Passei o verão inteiro a admirar o jardim". A culpa da nova paixão de Keith Richards, a jardinagem, é da pandemia de covid-19

Keith Richards, dos Rolling Stones, falou sobre a sua nova paixão, a jardinagem, numa nova entrevista com a revista Goldmine. O músico de 76 anos, que confessou recentemente ter deixado o álcool e o tabaco, explicou que o confinamento devido à pandemia de covid-19 lhe trouxeram esse novo hobby.

"Vi o jardim a crescer - é inacreditável", começou por assumir Richards, "passei o verão inteiro a admirar o jardim e a fazer um pouco de jardinagem - a regar os vegetais e essas coisas. Abracei um estilo de vida mais normal, o que não é normal".

O guitarrista da banda britânica, que recentemente disse que ia celebrar os 60 anos dos Rolling Stones comprando "uma cadeira de rodas nova", passou os últimos meses isolado com a mulher, Patti, na sua residência em Connecticut.