Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Nuno Markl

Rita Carmo

Nuno Markl: “Rio-me quando leio que há marketing atrás do 'Bicho'. O Bruno [Nogueira] fê-lo porque estava a precisar de falar com pessoas”

“Todos fizemos daquilo uma espécie de terapia, fizemos para nós próprios. Começou de maneira muito pura e genuína”, afirma Nuno Markl, abordando no podcast Posto Emissor o fenómeno dos diretos de “Como É que o Bicho Mexe?”

Convidado do mais recente Posto Emissor, Nuno Markl falou, no podcast semanal da BLITZ, do sucesso de 'Como é que o Bicho Mexe', os diretos no Instagram de Bruno Nogueira que, durante a primeira vaga da pandemia, se tornaram um fenómeno de popularidade (e agora estão de volta).

"Quando se começou a fazer o 'Como é que o Bicho Mexe', não houve nada planeado", garante o humorista e radialista. "Rio-me quando leio artigos a analisar o marketing [da ideia]. Aquilo é uma jam session, misto de disparate e confessional. E o Bruno Nogueira fê-lo só porque estava a precisar de falar com pessoas. Todos fizemos daquilo uma espécie de terapia".

Ouça a resposta completa, na qual Nuno Markl explica a "aura de inovador" de Bruno Nogueira, pelos 54m 30s.