Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Sonny Starkey e Gene Gallagher

Getty Images

Filho de Liam Gallagher e neto de Ringo Starr em tribunal por agressão e insulto a funcionário indiano de uma mercearia

Gene Gallagher e Sonny Starkey estão a ser julgados por terem agressão e insultos raciais um funcionário de uma mercearia. “Volta para a tua terra, ninguém vos quer aqui!”, terão dito a um segurança o filho de Liam Gallagher e um amigo. O neto de Ringo Starr é acusado de agressão

Gene Gallagher, filho de Liam Gallagher, ex-Oasis, e Sonny Starkey, neto de Ringo Starr, o baterista dos Beatles, foram presentes a tribunal na passada sexta-feira, 20 de novembro, respondendo por acusações de agressão e insultos racistas.

Os incidentes aconteceram em Londres, em maio do ano passado, quando os dois amigos e um terceiro rapaz, o modelo Noah Ponte, se envolveram numa disputa com um segurança de uma mercearia.

Segundo a imprensa britânica, Noah Ponte tentou roubar cerveja da loja, depois do limite horário previsto para a compra de bebidas alcoólicas. Abordado por um segurança indiano, o modelo terá dito: "Raio dos indianos. Vai para a tua terra. Ninguém vos quer aqui".

Seguiu-se uma luta física entre os três rapazes e o segurança da loja.

De acordo com o jornal The Sun, Gene Gallagher e Noah Ponte enfrentam acusações de agressão e insultos racistas e Sonny Starkey é acusado de agressão. Todos os amigos são igualmente acusados de perturbar a paz, tendo-se dados como inocentes na audiência em tribunal.