
Getty Images
Guitarrista dos Korn sabe que vai ouvir das boas por ter feito uma versão de Justin Bieber
22.11.2020 às 9h15
“Eu queria a 100% fazer uma versão desta canção”, garante Brian ‘Head’ Welch, que se confessa fã de “pegar numa canção pop e esmagá-la”
Brian "Head" Welch deu uma entrevista ao podcast "The Earache", onde falou sobre a sua decisão de incluir uma versão de um tema de Justin Bieber e DJ Snake no novo álbum dos Love & Death, projeto musical que mantém paralelo aos Korn.
O músico admitiu que provavelmente receberá algumas críticas negativas pela escolha, mas não escondeu o seu amor por 'Let Me Love You', o tema em questão. "Sempre gostei dela", disse.
"Eu queria a 100% fazer uma versão desta canção. Foi divertido tocá-la e gravá-la. No último álbum fizemos uma versão da 'Whip It' dos Devo, e queríamos incluir outra versão neste disco. Fizemos uma do Post Malone, mas acho que não a acabámos. A do Bieber parecia mais divertida".
Na génese desta versão esteve, segundo Welch, a ideia de "pegar numa canção pop e esmagá-la". "Soa-nos mais divertido, só isso. Provavelmente vamos ter reações díspares mas adorámos tocá-la".