
Dave Grohl dos Foo Fighters declara-se derrotado no combate de bateria com criança de 10 anos
21.11.2020 às 11h00
“Não há nada que eu possa fazer. Cada vez que ela publica um vídeo, penso: vou levar tareia outra vez”
Dave Grohl admitiu ter saído derrotado do seu "combate" com Nandi Bushell, a prodígio de 10 anos que o desafiou em agosto.
O líder dos Foo Fighters foi um dos últimos convidados do "Late Show" de Stephen Colbert, onde deixou rasgados elogios à jovem, a qual conheceu após vê-la tocar uma versão de 'In Bloom', dos Nirvana. "Pensei: Meu Deus, esta miúda é uma força da natureza", contou.
O desafio de bateria proposto por Nandi durou vários assaltos, e a jovem e Dave Grohl acabaram a escrever canções um para o outro. O músico disse-se, agora, derrotado.
"Não houve nada que eu pudesse fazer", admitiu. "Sempre que ela punha um destes vídeos na página dela, eu pensava: vou levar uma tareia outra vez".
Grohl falou ainda acerca do novo álbum dos Foo FIghters, "Medicine at Midnight". "Começámos a gravá-lo em outubro de 2019. Em vez de alugar um estúdio, como qualquer outra banda, alugámos uma casa".
Porém, o músico alega que a casa estava assombrada: "voltávamos de manhã e os instrumentos não estavam afinados, ouvíamos ruídos no Pro Tools, os níveis da mesa de mistura tinham sido alterados... Gravámos nove canções e bazámos dali", revelou.
No mesmo programa, os Foo Fighters interpretaram ainda 'Shame Shame', primeiro single deste novo álbum. Veja aqui:
Relacionados
-
Guns N' Roses recordam o momento em que 'rockaram' com Dave Grohl dos Foo Fighters
Dave Grohl juntou-se aos Guns N' Roses em palco há três anos e a banda recuperou agora o vídeo do momento especial
-
Foo Fighters mostram vídeo sobre um sonho que assombra Dave Grohl desde a infância
O videoclip de ‘Shame Shame’, novo single dos Foo Fighters, tem um significado muito pesado para Dave Grohl. Para ver aqui
-
Dave Grohl (Foo Fighters): “Saudades de Portugal? Sim, tenho”
Numa sessão de perguntas e respostas em direto, o líder dos Foo Fighters descreveu Portugal como “um lugar espantoso”
-
Dave Grohl lidou mal com a pandemia e sofreu de ansiedade. “Nunca tinha estado tanto tempo sem ver os outros rapazes dos Foo Fighters”
“Somos uma banda onde as pessoas realmente gostam umas das outras. Continuamos sempre a querer sair juntos, quer estejamos a trabalhar ou não”, afirma o vocalista dos Foo Fighters, admitindo que a paragem causada pela pandemia o deixou nervoso