
Angus Young dos AC/DC chora em entrevista ao recordar o irmão Malcolm. “Estive com ele até ao fim”
18.11.2020 às 9h53
O veterano do rock não conteve a emoção quando abordou os últimos anos de vida do irmão e guitarrista dos AC/DC
Os AC/DC deram uma entrevista à versão australiana do programa de televisão "60 Minutes", onde abordaram a morte do guitarrista Malcolm Young, em 2017.
Malcolm lutou vários anos contra a demência, e o seu irmão, Angus, referiu-se à morte como "um alívio". "A parte mais dura não foi a sua morte, porque isso foi uma espécie de fim, um alívio", explicou.
"Creio que a pior parte foi o declínio, dado o modo como o conhecias, e constatares que tudo isso desapareceu".
Visivelmente emocionado, Angus acrescentou ainda: "Mesmo no fim, se eu estivesse com ele, ele mostrava um sorriso enorme. Isso alegrou-me sempre", contou.
"Mesmo com ele naquele estado, isso era uma alegria. E ainda se divertia quando eu tocava guitarra. Tentava bater o pé. Sabia sempre que eu estava ali. Estive com ele até ao fim".
Veja a entrevista:
Relacionados
-
Por que é que Axl Rose não continuou nos AC/DC
Em entrevista, o guitarrista Angus Young esclareceu o contexto em que o vocalista dos Guns N’ Roses entrou nos AC/DC e explicou por que razão Axl não permaneceu na banda
-
Chegou “Power Up”, o novíssimo álbum dos AC/DC (e um assumido regresso ao passado). Pode ouvi-lo aqui
A banda australiana voltou a ‘casa’, com o regresso do vocalista Brian Johnson, do baterista Phil Rudd e do baixista Cliff Williams. Tudo como dantes numa das maiores locomotivas do rock de todos os tempos. “Power Up” já está disponível