Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Perry Farrell

“Removeram-me a laringe e colocaram-na numa mesa”. A experiência assustadora do vocalista dos Jane’s Addiction

"Já tive inúmeras overdoses e mandam-me sempre de volta. Nem questiono", diz Perry Farrell, dos Jane's Addiction, sobre as várias experiências que o colocaram perto da morte

Perry Farrell, líder dos Jane's Addiction, foi operado à coluna em setembro e contou detalhes assustadores sobre a experiência. "A operação foi um sucesso. Tinha hérnias discais no pescoço, resultantes principalmente de andar em festas e de inclinar a cabeça para trás para surfar e dançar... É uma lista longa", começou por contar à revista Classic Rock.

"Tiveram de me remover a laringe e colocá-la numa mesa. Isso foi assustador", continuou o músico, "expuseram literalmente o meu esqueleto, retiraram os discos e colocaram outros artificiais. Portanto, agora, estou alguns milímetros mais alto e duas vezes mais atraente, segundo a minha mulher".

Este é mais um capítulo dos muitos que o colocaram perto da morte, como Farrell explica. "É uma questão de sorte. Já tive inúmeras overdoses, já andei perdido no mar... Mandam-me sempre de volta. Nem questiono".