
Lars Ulrich escolhe o melhor álbum dos Metallica. Mas a grande surpresa é o pior
15.11.2020 às 9h15
Sinceridade ou provocação de Lars Ulrich?
Lars Ulrich deu uma entrevista à revista Louder, onde revelou aqueles que são, para si, o melhor e o pior álbum dos "seus" Metallica.
Ao invés de clássicos como "Ride the Lightning" ou "Master of Puppets", o baterista elegeu "Hardwired... To Self-Destruct", o último álbum dos Metallica, como o melhor do grupo.
Para Ulrich, "Hardwired..." é o disco com o qual tem "menos problemas". Não só isso, como considera que é aquele que "representa a minha mentalidade hoje em dia".
A escolha do músico no que ao pior disco dos Metallica diz respeito é possivelmente mais controversa: "Kill 'Em All", primeiro LP dos norte-americanos.
Ainda que pense que os Metallica nunca fizeram um mau disco, Ulrich referiu-se à sonoridade de "Kill 'Em All" como algo criado "há muito tempo".
"Não encaro nenhum álbum como um erro, mas o 'Kill 'Em All' parece ter sido feito há muito tempo. Há muita energia juvenil ali. Mas estou em paz com o passado", afirmou.
Relacionados
-
Filhos de Guns N’ Roses, Metallica e Stone Temple Pilots formaram uma banda. A sério
É a história do rock a repetir-se: os filhos de membros proeminentes da ‘realeza’ do rock decidiram seguir as pisadas dos pais. Eles chamam-se Noah, Tye e London mas são os seus apelidos que pode, muito provavelmente, conhecer. Já há música para ouvir
-
Mariah Carey e Metallica: o 'mash up' de Natal que tem que ouvir
A música é 'All I Want For Christmas Is You', o vozeirão é de James Hetfield, dos Metallica, em 'From Who the Bell Tolls'. Tinha tudo para dar errado mas aconteceu precisamente o contrário
-
Lars Ulrich (Metallica): “Os concertos não vão voltar antes do final de 2021”
"A última coisa que vai acontecer será ter 20 mil pessoas numa arena ou 50 mil num estádio"
-
Lars Ulrich aborda o alcoolismo de James Hetfield nos Metallica: “Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença”
Foi uma entrevista diferente, ao clube de fãs da banda, e talvez por isso a sinceridade de Lars Ulrich tenha sido maior. O baterista e fundador dos Metallica falou abertamente sobre os problemas que levaram o vocalista e guitarrista James Hetfield a retirar-se para tratamento. A relação entre os dois, garante o músico de 56 anos, não é um casamento mas é como se fosse