Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Os Slipknot juntaram-se para compor um novo álbum

Os Slipknot não querem parar e dedicaram a passada semana a “divertir-se, comer muita comida e a escrever música”. Todos os detalhes aqui

Os Slipknot voltaram recentemente ao trabalho, revelou o percussionista Shawn "Clown" Crahan num vídeo de promoção ao novo whiskey da banda.

"Estamos a passar por uma altura muito interessante", disse. "Aproveitámos estes últimos tempos para compor música nova. Na semana passada, andámos a divertir-nos, a comer muita comida e a escrever música".

"Pensámos em usar este tempo de folga para fazer o que provavelmente fazemos de melhor, música", continuou. "Tem sido bom, porque não existe pressão. Não é como se fossemos obrigados a compor, fazemo-lo porque queremos".

Questionado sobre se a pandemia teria alguma influência sobre as letras da banda, "Clown" afirmou que isso dependerá de Corey Taylor.

"Não podemos falar por ele, mas imagino que aquilo que o afeta e nos afeta e vos afeta será incluído no disco", disse. "Não sei o quão óbvio será, mas estamos todos a passar por isto".