
Os Slipknot juntaram-se para compor um novo álbum
10.11.2020 às 9h56
Os Slipknot não querem parar e dedicaram a passada semana a “divertir-se, comer muita comida e a escrever música”. Todos os detalhes aqui
Os Slipknot voltaram recentemente ao trabalho, revelou o percussionista Shawn "Clown" Crahan num vídeo de promoção ao novo whiskey da banda.
"Estamos a passar por uma altura muito interessante", disse. "Aproveitámos estes últimos tempos para compor música nova. Na semana passada, andámos a divertir-nos, a comer muita comida e a escrever música".
"Pensámos em usar este tempo de folga para fazer o que provavelmente fazemos de melhor, música", continuou. "Tem sido bom, porque não existe pressão. Não é como se fossemos obrigados a compor, fazemo-lo porque queremos".
Questionado sobre se a pandemia teria alguma influência sobre as letras da banda, "Clown" afirmou que isso dependerá de Corey Taylor.
"Não podemos falar por ele, mas imagino que aquilo que o afeta e nos afeta e vos afeta será incluído no disco", disse. "Não sei o quão óbvio será, mas estamos todos a passar por isto".
Relacionados
-
O seu bebé não pára de chorar? Dê-lhe Slipknot
Um pai atormentado pelo choro do seu filho encontrou a canção de embalar perfeita para acalmá-lo. Chama-se ‘Psychosocial’ e é dos Slipknot
-
Knotfest, o festival dos Slipknot, chega ao Brasil
Festival organizado pelos Slipknot terá uma edição no Brasil em 2021. Saiba mais