
Sérgio Godinho no Teatro Maria Matos, Lisboa
Rita Carmo
Sérgio Godinho lança disco ao vivo ainda este mês
09.11.2020 às 10h37
"Há espetáculos de que continuamos a falar muito tempo depois, houve uma chispa. Não se apagou"
Sérgio Godinho lança, no próximo dia 20, "Ao Vivo no São Luiz", um disco gravado naquele teatro de Lisboa, em 2018.
"Há espetáculos de que continuamos a falar muito tempo depois, houve uma chispa. Não se apagou", escreve Sérgio Godinho em comunicado.
Além da sua banda, Os Assessores, Sérgio Godinho fez-se acompanhar, nesta série de concertos em Lisboa, há dois anos, pela Orquestra Metropolitana de Lisboa, dirigida pelo maestro Cesário Costa. Os arranjos ficaram a cargo de Filipe Raposo.
“Nunca, até agora, fiz um concerto com uma orquestra sinfónica, e isso, mais do que uma lacuna no currículo, era uma lacuna no prazer”, afirma o músico, que se encontra a celebrar 50 aos de carreira.
Veja aqui o alinhamento de "Ao Vivo no São Luiz":
- “Noite E Dia”
- “Grão Da Mesma Mó”
- “O Velho Samurai”
- “Bomba-Relógio”
- “Dias Úteis”
- “A Deusa Do Amor”
- “Endechas a Bárbara Escrava”
- “Fotos Do Fogo”
- “Mariana Pais, 21 Anos”
- “Lisboa Que Amanhece”
- “Tipo Contrafacção”
- “Com Um Brilhozinho Nos Olhos”
- “Só Neste País”
- “A Noite Passada”
- “O Primeiro Dia”
Sérgio Godinho falou desta edição à BLITZ, no passado mês de agosto. Pode recordar aqui a entrevista.
Relacionados
-
Não conseguiu ver Sérgio Godinho no Maria Matos? Há mais dois concertos marcados na mesma sala
Depois de quatro concertos especiais no Teatro Maria Matos, em Lisboa, Sérgio Godinho subirá àquele palco mais duas vezes
-
Sérgio Godinho, Adolfo Luxúria Canibal e Miguel Guedes apoiam candidatura de Marisa Matias à Presidência da República
Vários músicos e artistas manifestaram o seu apoio à candidatura de Marisa Matias à Presidência da República
-
Aos 75 anos, Sérgio Godinho é todo amor. Ao vivo, entre fanfarra de parabéns e ‘O Novo Normal’, deixa o aviso: “Cuidado com as limitações”
A festa de aniversário de Sérgio Godinho, esta segunda-feira no Teatro Maria Matos, em Lisboa, devolveu todo o amor aos admiradores que o seguem há quase cinco décadas. "Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida" nunca soou tão bem