Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Jeff Spicer/Getty Images

Johnny Depp “convidado a abandonar” a saga de “Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los”

Na semana em que perdeu um processo por difamação contra o jornal inglês The Sun, Johnny Depp confirma que está de saída do elenco do spin off de Harry Potter

Na semana em que perdeu um processo por difamação contra o jornal inglês The Sun, que se lhe referiu como “espancador de mulheres”, Johnny Depp foi “convidado a abandonar” o elenco da saga “Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los”, um spin off de Harry Potter.

“Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos os que me emprestaram o seu apoio e lealdade. Estou muito emocionado pelas vossas numerosas mensagens de amor e preocupação. Em segundo lugar, quero dizer-vos que fui convidado a rescindir o meu contrato com a Warner Bros, relativo ao meu papel como [Gellert] Grindelwald na série 'Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los', pedido que respeito e aceitei”.

Johnny Depp termina a mensagem garantindo que “o julgamento surreal num tribunal do Reino Unido não vai mudar a [sua] luta por contar a verdade”. O norte-americano diz que vai apelar da decisão do tribunal e que a sua “vida e carreira” não serão definidas por este momento.