
David Bruno
Renato Cruz Santos
David Bruno vai festejar “8 anos e meio de carreira”. “Porquê o meio? Porque sim”
29.10.2020 às 11h43
O artista de êxitos “luso-kitsch” como 'Festa da Espuma', 'Bebe & Dorme' ou 'Mesa Para Dois no Carpa' vai apagar 8 velas (e meia) em Lisboa e Porto. Veja aqui 5 fotos aperaltadas dos preparativos
David Bruno vai celebrar "8 anos e meio" de carreira com dois concertos. O artista de Gaia sobe aos palcos do Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, a 11 de dezembro, e da Casa da Música, no Porto, a 13 de dezembro.
Com "Raiashopping", o quarto álbum, ainda fresco, David Bruno celebrará o que denomina de "Portugal B romantizado", uma abordagem "luso-kitsch" dos anos 90 portugueses, entre "realidade e ficção, filmes de ação e bailes de verão, casinos e tascos". Promete-se uma viagem sobre 8 anos (e meio) de carreira a solo do também membro do Conjunto Corona. "Porquê o meio? Porque sim", justifica.
Os bilhetes para estes dois concertos estão à venda: os primeiros 100 custam 12 euros, ascendendo o preço a 15 euros para a restante lotação das duas salas.
Veja as fotos dos 'preparativos':






Relacionados
-
De Gaia à Raia. David Bruno não deixa pedra sobre pedra em Portugal, “um país de pessoas carismáticas e muito engraçadas”
Em pouco mais de dois anos, cunhou um estilo inconfundível. Depois de dois discos dedicados a Gaia, onde nasceu, David Bruno ruma ao interior para cantar, em “Raiashopping”, as histórias da terra da sua família. “Nos primeiros concertos havia imensas pessoas a pensar que iam ver o Zé Cabra ou o Herman José, que era um espetáculo de rir. Até posso ter alguma ironia, mas as músicas têm um sentimento muito profundo. Não é uma piadola”