Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Moonspell

RUI VASCO

Concerto de Halloween dos Moonspell foi adiado

O concerto especial que os Moonspell costumam dar por alturas do Halloween foi adiado devido à limitação de circulação entre concelhos em vigor no próximo fim de semana

Lia Pereira

Lia Pereira

Jornalista

O concerto especial de Halloween que os Moonspell tinham marcado para 31 de outubro, em Beja, tem uma nova data.

O espetáculo foi adiado devido à limitação de circulação entre concelhos, em vigor entre 30 de outubro e 3 de novembro, devido à pandemia de covid-19.

O concerto acontecerá agora no dia 6 de novembro, no mesmo teatro, o Pax Julia. Os bilhetes já comprados são válidos para a nova data. Os bilhetes físicos estão esgotados mas ainda é possível garantir acesso ao streaming, por 5,30 euros.

Em comunicado, a banda lembra que a limitação de deslocação entre concelhos "apenas permite deslocações para assistir a espetáulos culturais se a deslocação se realizar entre concelhos limítrofes ao da residência habitual ou na mesma Área Metropolitana. Considerando o elevado número de fãs que ficariam assim excluídos do espetáculo, fomos forçados a reagendar o mesmo, para uma data em que a referida restrição não se verifique".

Fernando Ribeiro, vocalista dos Moonspell, foi o convidado do mais recente Posto Emissor, podcast semanal da BLITZ. Pode ouvir o episódio aqui.