Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Fernando Ribeiro

Rita Carmo

Fernando Ribeiro (Moonspell): “Eu e a Sónia [Tavares, dos Gift] somos a exceção do 'não se pode amar sem escutar a mesma canção'”

“Eu e a Sónia somos um casal feitos mais do amor, das relações românticas. A Sónia gosta muito da Lady Gaga: não é coisa em que consiga concordar em termos de música e estética”, afirma o líder dos Moonspell. Para ouvir no Posto Emissor

Convidado do Posto Emissor desta semana, Fernando Ribeiro falou, entre numerosos outros temas, sobre a importância da música na sua relação com a sua mulher, a também cantora Sónia Tavares, dos The Gift.

Segundo o vocalista dos Moonspell, há bandas e artistas de que ambos gostam, mas o seu casamento não gira à volta da música.

“Eu e a Sónia somos a contradição do 'não se pode amar sem escutar a mesma canção'”, partilha Fernando Ribeiro.

Dando o exemplo de uma artista que não reúne o consenso do casal, Fernando Ribeiro conta: “A Sónia gosta muito da Lady Gaga. Eu gosto muito do álbum 'Joanne', porque é aquele 'american song', mas não é coisa em que consiga concordar em termos de música e estética. Eu e a Sónia somos um casal feitos mais do amor, das relações românticas”.

Ouça esta resposta a partir da 1h 02m 07s.