
Getty Images
Pela primeira vez, os Beastie Boys autorizaram um tema seu num anúncio
19.10.2020 às 9h26
Situações excecionais pedem bandas excecionais: Pixies e Beastie Boys no mesmo anúncio. Para ver aqui
Os Beastie Boys autorizaram, pela primeira vez, a utilização de um tema seu num anúncio.
O grupo cedeu os direitos de utilização do clássico 'Sabotage', a um novo anúncio relacionado com a campanha de Joe Biden para presidente dos Estados Unidos.
Para além de 'Sabotage', o anúncio recorre ainda a 'Where Is My Mind?', dos Pixies.
O foco do anúncio é a sala de espetáculos The Blind Pig, em Ann Arbor, Michigan, e conta com a participação de um dos seus donos, Joe Malcoun.
"O Blind Pig esteve aberto e cheio durante 50 anos, mas agora é uma sala vazia", afirma. "Esta é a realidade da resposta de Trump à pandemia. Não sabemos por quanto mais tempo poderemos sobreviver sem receitas".
Veja o anúncio: