
Diogo Piçarra
André Piçarra
Diogo Piçarra faz 30 anos e homenageia o irmão gémeo. “És o único melhor amigo que me conhece”
19.10.2020 às 15h43
“Para trintões não estamos nada mal”, escreve o artista no dia em que faz 30 anos, partilhando uma foto com o também aniversariante irmão gémeo
Diogo Piçarra recorreu às redes sociais para celebrar um aniversário: o seu e o do seu irmão gémeo, André.
Hoje, Diogo e André completam 30 anos, ocasião que o cantor assinala com as seguintes palavras:
“30 anos de muita cumplicidade e irmandade impossível de descrever. És o meu único melhor amigo que me conhece e apoia incondicionalmente. Para além disso, para trintões não estamos nada mal! Parabéns a nós, meu irmão”.
André Piçarra é designer gráfico e colabora frequentemente com o irmão, como Diogo Piçarra contou, há alguns meses, no Posto Emissor da BLITZ. No seu Twitter, André partilhou a mesma foto, invertida, e uma mensagem de parabéns para o seu gémeo.
Relacionados
-
Diogo Piçarra: “A melhor notícia de sempre. Fazer parte da banda sonora de um jogo de infância ao lado da Dua Lipa, Anitta, Tame Impala...”
"Estou nas nuvens, família", diz Diogo Piçarra ao partilhar a notícia de que música sua integra a banda sonora do videojogo "FIFA 21"
-
Diogo Piçarra: “Aos 15 anos, os miúdos já estão com a mentalidade do 'quero ser famoso, quero ser youtuber'. A desilusão vai ser ainda pior”
Em visitas a escolas, Diogo Piçarra apercebe-se das aspirações dos adolescentes e lamenta que o desejo de fama seja hoje prioritário. No mês de 'descanso' do Posto Emissor recordamos algumas das afirmações mais marcantes dos 27 programas já emitidos
-
Diogo Piçarra: “A fama traz sempre um lado negro. Eu percebo o que se passou com o Chester Bennington dos Linkin Park”
“É um mundo cão. A fama não traz nada de bom”, afirmava peremptoriamente Diogo Piçarra ao podcast da BLITZ em maio. No mês de 'descanso' do Posto Emissor recordamos algumas das afirmações mais marcantes dos 27 programas já emitidos
-
Diogo Piçarra celebra 20 milhões de visualizações do vídeo da canção que mudou a sua vida
Cinco anos depois, Diogo Piçarra celebra o sucesso da canção que mudou a sua vida
-
Diogo Piçarra acusa Olavo Bilac de “falta de carácter”, mas diz que já resolveu o assunto “em privado”. “Somos dois homens crescidos”
“Há coisas que o dinheiro simplesmente não compra e uma delas é a integridade”, escreveu Diogo Piçarra, reagindo à atuação de Olavo Bilac num jantar-comício do partido Chega, de André Ventura. Mais tarde, publicou uma foto em que surge lado a lado com Bilac. “O meu problema não é o Olavo”