Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Instagram Miley Cyrus

Cadela de Miley Cyrus foi eletrocutada nos estúdios do The Voice americano

Miley Cyrus levou a sua cadela para as gravações do programa de talentos The Voice mas o animal acabou por sofrer um acidente inesperado

Miley Cyrus levou a sua cadela, cujo nome é Little Dog, para as gravações da versão norte-americana do programa de talentos vocais The Voice, quando era uma das juradas do concurso televisivo, e aconteceu um acidente.

A artista recordou o momento em que o seu animal de estimação foi eletrocutado no estúdio: "isto é triste, mas foi tratada e agora está totalmente bem", disse em entrevista ao programa de rádio The Geena the Latina and Frankie V, "como sabem, nos estúdios há fios por todo o lado".

"Tínhamos toda a gente a cantar, todos se perguntavam 'quem ganhará o The Voice?' e a minha cadela vai e morde os fios da televisão para a qual toda a gente estava a olhar", recorda, "percebemos que ela estava com convulsões e a ser eletrocutada. Não podíamos abrir-lhe a boca porque a pessoa que tentasse também seria eletrocutada. Mas ela ficou completamente bem".