
Rock in Rio-Lisboa anuncia Jason Derulo e reconfirma vários nomes para a edição de 2021
14.10.2020 às 0h04
Várias novidades para a edição do próximo ano do festival do Parque da Bela Vista
Jason Derulo é o novo nome no cartaz do Rock in Rio Lisboa 2021, juntando-se a Post Malone, que estava perfilado para a adiada edição deste ano. Os artistas atuam no Palco Mundo, o maior do evento, a 27 de junho de 2021 (último dia da próxima edição), o mesmo que contará com a presença dos já confirmados Anitta e HMB.
O festival do Parque da Bela Vista anunciou também que o cartaz do Palco Mundo do dia 26 de junho também está completo: Duran Duran, A-ha e Bush, que também constavam dos planos para este ano, são reconfirmados, à semelhança dos Xutos & Pontapés.
Para a 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa estavam anunciados Foo Fighters, The National e Liam Gallagher (a 19 de junho), bem como Black Eyed Peas, Ivete Sangalo e David Carreira (a 20).
Os bilhetes ficarão disponíveis a partir desta quarta-feira no site do festival e restantes locais habituais, entre os quais postos selecionados Galp, FNAC (online e lojas físicas), Continente, Blueticket, e Ticketline.
De acordo com a organização, os bilhetes diários terão o preço de 69 euros, sendo também disponibilizados passes para o segundo fim de semana do festival a 112 euros, bem como o denominado Passaporte Família, um bilhete à venda em exclusivo nos postos Galp aderentes que, pelo valor de 142€, garante entrada num dia a dois adultos, duas crianças e um adulto a partir dos 70 anos.
Relacionados
-
Veja aqui o programa especial de 3 horas do Rock in Rio-Lisboa. Com entrevistas e concertos
“Se a Vida Começasse Agora”: 180 minutos de recordações e revelações do Rock in Rio Lisboa, para ver na íntegra
-
Rock In Rio-Lisboa anuncia vários nomes para 2021. Dos Black Eyed Peas a Anitta
Este sábado, ao longo de uma emissão especial na SIC Radical foram anunciadas várias confirmações para a edição de 2021 do festival do Parque da Bela Vista. Conheça as novidades
-
Roberta Medina: “Vi no Ministério da Cultura vontade de retomar atividade, mas não há apoio ao setor dos festivais. Não conquistámos nada”
A vice-presidente do Rock in Rio, Roberta Medina, mostra-se desiludida com o que considera ser uma falta de apoio do estado ao setor dos festivais. “Há coisas a serem anunciadas para a cultura, mas para os festivais... nada”
-
Roberta Medina: “A concorrência entre festivais é saudável, faz parte do jogo. Se os que criticam os outros vão mudar? Sei lá”
A vice-presidente do Rock in Rio acredita que o contexto da pandemia de covid-19 ampliou o diálogo entre as grandes promotoras de festivais portugueses, mas a concorrência continua forte
-
Roberta Medina: “O cartaz de 2021 do Rock in Rio está muito adiantado. Tudo indica que vamos ter boas notícias”
A vice-presidente do Rock in Rio revelou à BLITZ que o cartaz da edição adiada de 2020 para 2021 do festival está perto de ficar completo, prometendo “um dia super rock”
-
Roberta Medina: “O maior desafio do Brasil é a falta de liderança. Tem de fazer uma limpeza de valores”
Feliz por não ter Rock in Rio no Brasil este ano, Roberta Medina fala sobre a situação do seu país no contexto da pandemia e defende que o seu país precisa de "amadurecer muito" em termos políticos
-
Roberta Medina quer “fazer algo este ano” no Parque da Bela Vista. “Seria mais fácil se não houvesse aumento de casos de covid-19 em Lisboa”
A música pode voltar ainda este ano ao recinto do Rock in Rio-Lisboa. Roberta Medina acredita que seria mais rápido se não houvesse aumento de casos de covid-19 na área de Lisboa