
Corey Taylor dos Slipknot investiu em lojas de animais. Mas quase todos os animais morreram
12.10.2020 às 10h00
“Nem é preciso dizer que houve droga envolvida e toda a operação foi apreendida”
Corey Taylor deu uma entrevista à Men's Health, abordando o pior investimento que já fez ao longo da vida.
Há alguns anos, o vocalista dos Slipknot juntou-se a um amigo tatuador, que pretendia abrir uma loja de tatuagens no estado do Iowa, de onde Taylor é natural.
"Não havia muitas lojas de tatuagens no Iowa, por isso pensei que era boa ideia", contou. "Mas ele decidiu abri-la no meio do nada, numa cidade no meio do nada, onde ninguém ia. E, mais tarde, um familiar convenceu-me a investir em lojas de animais - vender peixes a lojas de animais".
Foi este último investimento que acabou por correr (muito) mal: "Nem é preciso dizer que houve droga envolvida e toda a operação foi apreendida, quase todos os animais morreram, e quando chegou a altura de entregar a declaração de impostos nem sequer sabia que devia ter colocado algumas coisas à parte", explicou.
Tudo acabou, no entanto, por correr pelo melhor. "Encontrei um grande contabilista que me indicou os passos a tomar para regressar ao ponto em que devia estar. Foi uma lição muito, muito cara", disse.
Relacionados
-
A demolidora versão do hino ‘Ace of Spades’, dos Motörhead, por Corey Taylor dos Slipknot
Uma grande versão de um grande clássico, com sotaque britânico e tudo
-
Corey Taylor, dos Slipknot, arrasa Donald Trump. “Já percebemos que aquele cheeto não sabe liderar”
“Só está confortável quando há drama e caos. Isso não é forma de liderar um país”. Líder dos Slipknot aponta o dedo ao presidente dos Estados Unidos