Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Pearl Jam marcam grandes concertos na Europa na altura do NOS Alive

Digressão dos Pearl Jam tem paragens confirmadas em várias cidades europeias, incluindo dois concertos em Londres em datas que se cruzam com as do festival de Algés

Os Pearl Jam anunciaram recentemente dois concertos no Hyde Park, em Londres, inseridos no evento BST Hyde Park, em datas de 2021 que se cruzam com as do NOS Alive (9 e 10 de julho), mas têm também várias datas confirmadas noutras cidades europeias.

A digressão de 2021 da banda de Eddie Vedder no velho continente arranca a 16 de junho em Amesterdão, na Holanda, seguindo depois para países como Alemanha, Itália, Suíça, Bélgica, Suécia, Dinamarca, Reino Unido, Hungria, França, Áustria, Polónia e República Checa (o último concerto marcado antes do regresso aos Estados Unidos, acontece a 25 de julho em Praga). Não há, até ao momento, nota de qualquer concerto em Portugal.

Recorde-se que os Pearl Jam editaram no passado mês de março o álbum "Gigaton". As últimas passagens por Portugal aconteceram todas no contexto do NOS Alive, em 2007, 2010 e 2018. O festival de Algés realiza-se nos dias 7, 8, 9 e 10 de julho de 2021.