
Kenny Goss e George Michael
Getty Images
Ex-namorado de George Michael pede mesada aos herdeiros. E explica porquê
06.10.2020 às 18h23
Kenny Goss, ex-namorado de George Michael, quer uma mesada de milhares de euros, quatro anos depois da morte do artista britânico
Kenny Goss, ex-namorado de George Michael, pediu uma mesada de, no mínimo, 15 mil libras mensais (mais de 16 mil euros) aos herdeiros do artista britânico. O ex-negociante de arte norte-americano, de 62 anos, namorou com Michael durante 13 anos, tendo-se separado dele em 2009, 7 anos antes da sua morte.
Segundo o jornal The Sun, Goss esclarece que recebia uma mesada do artista, quando este morreu, e que estava dependente desse dinheiro, visto que terá desistido da sua carreira para se dedicar em exclusivo a Michael. Apesar da mesada, o norte-americano não viu o seu nome inscrito no testamento e diz agora que o artista "não estava bem da cabeça" quando o fez.
"Nos últimos anos em que estiveram juntos, o Kenny tornou-se um marido dedicou-se a tratar das finanças do George", diz uma fonte ao jornal britânico, "ele diz que desistiu da sua carreira para se concentrar na relação e ajudou a criar uma fundação de solidariedade com o George. Recebia uma mesada generosa da qual passou a depender e acredita que continua a ter direito a ela".
Relacionados
-
O enorme mural de homenagem a George Michael
A homenagem especial a uma das maiores estrelas pop de sempre
-
O que fizeram Robbie Williams, Bono e George Michael juntos numa casa de banho de uma festa nos anos 90?
Robbie Williams recordou momento partilhado com o vocalista dos U2 e George Michael há mais de 20 anos
-
Irmã de George Michael morreu no dia de Natal, três anos depois do cantor
Melanie Panayiotou morreu no dia de Natal, tal como o seu irmão, George Michael, há três anos