
Os Linkin Park revelaram a versão original do seu grande êxito 'In the End'. Ouça aqui
02.10.2020 às 16h39
Os Linkin Park acabam de partilhar uma 'pérola' com os fãs. Na próxima semana, reeditam o seu primeiro álbum numa caixa de luxo
Os Linkin Park revelaram a versão demo de 'In the End', um dos grandes êxitos incluídos no seu primeiro álbum, “Hybrid Theory” (2000).
Como parte dos festejos do 20º aniversário da sua muito bem-sucedida estreia, os norte-americanos preparam-se para lançar, já na próxima semana, uma edição especial daquele disco, numa caixa de luxo com remisturas, inéditos e raridades.
Ouça aqui a versão demo de 'In The End'.
Relacionados
-
Linkin Park conquistam 12 platinas com o álbum “Hybrid Theory”, editado há 20 anos
20 anos depois, o álbum de estreia dos Linkin Park atinge os 12 milhões de exemplares vendidos, só nos Estados Unidos
-
Há uma canção inédita dos Linkin Park para ouvir. E é de 1999
Os Linkin Park mostraram uma canção inédita de 1999 aos fãs e anunciaram reedição do álbum de estreia "Hybrid Theory". Os pormenores estão todos aqui