
Primal Scream
Primal Scream defendem Johnny Rotten: "Sem ele e sem os Sex Pistols nenhum de nós teria formado bandas"
01.10.2020 às 10h00
Johnny Rotten foi atacado devido a foto na qual enverga t-shirt de apoio a Donald Trump. Os Primal Scream saíram em sua defesa
Os Primal Scream saíram em defesa de Johnny Rotten, que foi bastante criticado nas redes sociais após ser fotografado com uma t-shirt de apoio a Donald Trump.
A banda escocesa partilhou, no Instagram, uma mensagem de apoio ao líder dos Sex Pistols e Public Image Ltd.
"Sem ele e sem os Sex Pistols nenhum de nós teria formado bandas", pode ler-se. "Estamos-lhe eternamente gratos pela inspiração que nos deu em adolescentes, e depois disso".
"Ele, e as bandas dele, mudaram a música DUAS VEZES. Que se lixem os críticos e os zés-ninguém que não estavam lá, e nunca sentiram o poder do punk", acrescentam.
Horas depois, os Primal Scream esclareceram a sua posição: "Somos anti-fascistas, anti-Trump, anti-republicanos e anti-Boris Johnson. Adoramos o Bernie Sanders e a Alexandria Ocasio-Cortez", escreveram. Veja aqui:
Relacionados
-
Johnny Rotten, dos Sex Pistols, enfurece fãs ao mostrar o seu apoio a Donald Trump
“Estou completamente enojado com aquilo em que o meu herói se tornou”. A reação de um fã depois de ver o líder dos Sex Pistols com uma t-shirt onde se lê “Make America Great Again”