
Danny Clinch Photography
Pearl Jam oferecem canção nova à compilação "Boa Música para Impedir o Colapso da Democracia Norte-Americana"
01.10.2020 às 9h45
Pearl Jam, Arcade Fire e David Byrne entre os participantes em nova compilação. Receitas vão para associação não partidária que defende o direito ao voto em segurança nos Estados Unidos
Os Pearl Jam, os Arcade Fire e David Byrne são apenas alguns dos artistas que irão figurar numa nova compilação de apoio ao direito de voto nos Estados Unidos.
Intitulada "Good Music to Avert the Collapse of American Democracy, Volume Two" ("Boa Música para Impedir o Colapso da Democracia Norte-Americana, Volume Dois"), a compilação estará disponível no Bandcamp já esta sexta-feira, mas apenas durante 24 horas.
No total, serão disponibilizados 77 temas, com os Pearl Jam a contribuir com 'Get It Back'. Phoenix, Fleet Foxes, War on Drugs ou Little Dragon são alguns dos outros nomes presentes.
Todas as receitas obtidas com o álbum reverterão a favor da Voting Rights Lab, associação não partidária que defende o direito ao voto em segurança, nos Estados Unidos.

Relacionados
-
David Fonseca: “Vão aparecer pelo menos 20 sucedâneos da Billie Eilish. Foi o que aconteceu com os Nirvana e os Pearl Jam”
David Fonseca considera interessante o sucesso mainstream de Billie Eilish e acredita que vão surgir muitos a imitá-la nos próximos anos. "Fenómenos como este tendem realmente a formatar-se"
-
Chegou a nova canção a solo de Eddie Vedder. Ouça aqui 'Cartography'
Eddie Vedder abandona a eletricidade dos Pearl Jam neste tema que traz uma mensagem. “Votar é a forma mais poderosa de protestar sem violência”
-
Dos Nirvana aos Korn. 50 canções perturbadoras de que toda a gente gosta
Uma lista de 50 canções que nos aterrorizam mas às quais não resistimos. Marilyn Manson, Sex Pistols e System of A Down estão lá, claro
-
Mike McCready: “Sou um branco favorecido pelo racismo. O meu papel é aliar-me às pessoas de cor”
O guitarrista dos Pearl Jam pronunciou-se sobre a polémica em redor do assassinato de Breonna Taylor e sobre aquele que considera ser o seu papel enquanto homem branco