Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Luísa Sobral

Rita Carmo

Luísa Sobral: “Fiz um poema sobre o filho do famoso não ter escolha. Não temos o direito de expor os nossos filhos”

“Os nossos filhos têm o direito de escolher, um dia, se querem ou não ser conhecidos”, defende Luísa Sobral no podcast Posto Emissor. Para ouvir aqui

Luísa Sobral defende que os filhos das figuras públicas devem poder escolher se querem ser conhecidos. A artista, que foi mãe recentemente, diz que decidiu não expor a sua vida pessoal "em geral" e revelou, em entrevista ao Posto Emissor, o podcast semanal da BLITZ, que escreveu um poema sobre "o filho do famoso": “A minha profissão é minha. Eles não têm de vir atrás de mim".

"Se calhar não devia falar mal das pessoas que fazem isso, mas acho que não devemos expor os nossos filhos. Não temos esse direito, na verdade. Eles têm o direito de escolher, depois, um dia, se querem ou não ser conhecidos. Então fiz um poema a gozar com isso, sobre o ‘filho do famoso’ não ter escolha e ser famoso desde o momento que nasce”.

Luísa Sobral regressa aos palcos a 6 de outubro para um concerto no Teatro da Trindade, em Lisboa. O espetáculo servirá de encerramento ao ciclo de "Rosa", o seu mais recente álbum, e a artista promete apresentar algumas novidades.

Entre 16 e 19 de outubro sobe ao palco do Coliseu do Porto, junto com António Zambujo, César Mourão e Miguel Araújo, para os Desconcertos.