
AC/DC
O primeiro sinal (relampejante) de que os AC/DC estão mesmo de volta
28.09.2020 às 15h36
Os AC/DC acabam de partilhar uma breve mensagem com os fãs, fortalecendo a teoria de que o seu regresso deve estar para breve
Depois de muitos boatos sobre o regresso dos AC/DC aos discos, a própria banda partilhou esta segunda-feira uma mensagem críptica que parece confirmar essa teoria.
Num breve vídeo, surge o símbolo dos AC/DC a piscar. Ao mesmo tempo, a imagem de capa da banda nas redes sociais também foi alterada, o que habitualmente indica um regresso à atividade.
Na semana passada, os AC/DC já haviam publicado - e depois apagado - várias fotos com o cantor Brian Johnson (que saiu da banda em 2016, devido a problemas de audição) e o baterista Phil Rudd, também afastado do grupo depois de ser acusado de posse de drogas e ameaças de morte.
Relacionados
-
Agora é oficial. Os AC/DC estão de regresso. E com Brian Johnson como vocalista
O regresso dos AC/DC deverá estar para breve, confirmou "acidentalmente" a banda