Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Luísa Sobral

Rita Carmo

Luísa Sobral: “Fazer todo o trabalho de parto de máscara é horrível, mas como não era o meu primeiro filho estava relaxada com a situação”

“Nem me lembrava. Só pensava ‘ah, estou grávida’ quando passava pelo espelho”, confessa Luísa Sobral, que foi mãe pela terceira vez este ano, no podcast Posto Emissor. Para ouvir aqui

Luísa Sobral foi mãe pela terceira vez este ano e confessa que "fazer todo o trabalho de parto de máscara" foi "horrível". Apesar da pandemia, a convidada desta semana do podcast Posto Emissor diz que encarou a maternidade com descontração

“Nem me lembrava que estava grávida. Só pensava ‘ah, estou grávida’ quando passava pelo espelho”, diz a artista, "como não era o meu primeiro filho estava muito relaxada com a situação". Ouça a partir dos 3'00.

Luísa Sobral regressa aos palcos a 6 de outubro para um concerto no Teatro da Trindade, em Lisboa. O espetáculo servirá de encerramento ao ciclo de "Rosa", o seu mais recente álbum, e a artista promete apresentar algumas novidades.

Entre 16 e 19 de outubro sobe ao palco do Coliseu do Porto, junto com António Zambujo, César Mourão e Miguel Araújo, para os Desconcertos.