Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Moonspell

RUI VASCO

Moonspell: “Foi um ano difícil para músicos e amantes de música. Ajudem-nos a salvar o que resta de 2020”

"Não nos despedimos sem uma boa luta". Os Moonspell acabam de anunciar um concerto de Halloween em Beja que será transmitido em todo o mundo

Os Moonspell anunciaram o seu já habitual concerto de Halloween - que decorre a 31 de outubro no Teatro Pax Julia, em Beja, mas terá transmissão em direto para todo o mundo - e partilharam uma mensagem na qual anunciam a gravação de um novo álbum e deixam um pedido de ajuda aos fãs.

"Foi um ano difícil para os músicos e para os amantes de música. Nem vale a pena dizer porquê", começa por escrever a banda num post de Facebook, "mas não nos vamos despedir dele sem uma boa luta. Ajudem-nos a salvar o que resta de 2020".

A banda liderada por Fernando Ribeiro reeditou este ano o álbum "The Butterfly Effect" e além de relembrar que está a gravar um novo disco diz que anunciará mais um espetáculo em breve. "Obrigado pelo vosso apoio. O futuro é negro, mas é tudo o que temos. Sem vocês não há amanhã", acrescenta ainda.

O concerto em Beja terá uma lotação de 300 lugares (os bilhetes, já à venda, tem preço único de €15,00) e para assistir em streaming poderá adquirir aqui o ingresso, que custa €5,30.