Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Carolina Deslandes

Rita Carmo

Carolina Deslandes: “Deixo os haters na Blockville junto com as páginas de comentários que dizem 'alguém quer dormir comigo esta noite?'”

Carolina Deslandes respondeu a perguntas dos seguidores no início da semana e deixou um recado a quem não gosta dela

Carolina Deslandes respondeu a perguntas dos fãs no início da semana, nas suas stories de Instagram, e deixou um recado às pessoas que a criticam.

Questionada sobre como reage às pessoas "que só lá estão para chatear", a cantora respondeu: “Deixo os haters na Blockville junto com as páginas de comentários que dizem 'alguém quer dormir comigo esta noite?'”.

"Como é que estás?", foi a pergunta "tão importante que é tão pouco valorizada" de um outro seguidor. Deslandes, que se separou recentemente do guitarrista e produtor Diogo Clemente, não se esquivou a responder.

"Em processo de querer ficar melhor. Mas mal", começou por escrever, "acho que é normal. Somos educados a fugir da tristeza e a desvalorizá-la. Eu acho que devemos mergulhar nela tanto quanto mergulhamos na felicidade, tendo a noção que a vida é o balanço entre as duas e em nenhuma vamos ficar para sempre".