
Ian Brown
Brian Rasic/Getty Images
Ian Brown (Stone Roses): “A pandemia foi criada para fazer de nós escravos digitais”
23.09.2020 às 12h35
O vocalista dos Stone Roses continua a manifestar a sua revolta contra as regras para travar a propagação da covid-19 - e chega a negar a existência de uma pandemia
Ian Brown continua a usar o Twitter para mostrar a sua revolta contra as regras para travar a propagação da covid-19, chegando a duvidar da existência da pandemia.
“Com uma taxa de sobrevivência de 99,9% e andam metidos no nosso trabalho, na nossa casa, na nossa vida social, na escola, na nossa vida amorosa, no nosso jardim, no nosso quintal, no nosso corpo, nas nossas mulheres e nos nossos filhos: acham isso bem?”, escreveu o vocalista dos Stone Roses, citando ainda George Orwell: “Todas as tiranias governam pela fraude e pela força, mas quando a fraude é descoberta passam a depender exclusivamente da força”.
Ian Brown acredita que a pandemia foi “planeada, desenhada e executada para fazer de nós escravos digitais”, recusa-se a usar máscara e é contra a vacinação. “Dizem-me: 'Mas Ian, numa pandemia o correto é usar máscara!'. Concordo. Mas que pandemia?”, escreveu ainda.
Ian Brown partilhou igualmente uma canção anti-confinamento, '‘Little Seed Big Tree':
Relacionados
-
Noel Gallagher recusa-se a usar máscara
Noel Gallagher revela que não usa máscara. “ Se apanhar o vírus, a responsabilidade foi minha”