
Marilyn Manson recusou-se a tomar analgésicos depois de partir uma perna em palco
19.09.2020 às 11h19
"Não quis voltar a cair nisso"
Marilyn Manson esteve à conversa com o radialista Zane Lowe, da Apple Music, tendo confessado que se recusou a tomar analgésicos após partir uma perna, em palco, em 2017.
O autor de 'The Beautiful People' admitiu que as dores eram "excruciantes", mas o seu passado com drogas levou-o a rejeitar tomar o que fosse para.
"No hospital, tomei-as. Para a operação. Mas visto que no passado já o tinha feito, de forma recreacional, não quis voltar a cair nisso", explicou.
Apesar da gravidade da lesão, Manson voltou aos palcos cinco semanas depois - e recusou até as ofertas generosas de Dave Grohl e Axl Rose, que se propuseram oferecer-lhe as cadeiras que usaram quando eles próprios sofreram acidentes semelhantes.
"Disse-lhes que não, e depois encontrei uma cadeira de rodas elétrica, que se erguia. Tentei fazer disso parte do espetáculo mas não foi divertido", contou.
Relacionados
-
Dos Nirvana aos Korn. 50 canções perturbadoras de que toda a gente gosta
Uma lista de 50 canções que nos aterrorizam mas às quais não resistimos. Marilyn Manson, Sex Pistols e System of A Down estão lá, claro
-
Marilyn Manson: “Não quero soar ao John Lennon, mas chegou o tempo de concordarmos que temos de tentar salvar [o mundo] juntos”
Um apelo de Brian Warner, que teme o impacto psicológico da pandemia de covid-19 e afirma que cresceu com a esquizofrenia da mãe. “Precisamos de nos juntar o mais possível”