Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Luísa Sobral

Rita Carmo

Depois de dois milhões e meio de visualizações, Luísa Sobral leva 'Para Ti' a todas as plataformas digitais

A canção 'Para Ti', dedicada ao primeiro filho da cantora e compositora, tem hoje um novo lançamento. O tema faz parte da banda-sonora da série da SIC, “Golpe de Sorte”

Lia Pereira

Lia Pereira

Jornalista

'Para Ti', a canção que Luísa Sobral escreveu em 2016, como dedicatória ao seu primeiro filho, chega hoje, 18 de setembro, a todas as plataformas digitais.

Até agora, o tema estava disponível apenas no YouTube, onde angariou dois milhões e meio de visualizações.

Apesar de não integrar qualquer álbum de Luísa Sobral, 'Para Ti' tornou-se uma das canções mais populares nos concertos da cantora-compositora e integra, a partir de agora, a banda-sonora da nova temporada ada série da SIC, “Golpe de Sorte”.

O single lançado hoje inclui a canção original e uma versão com novos arranjos, gravada ao vivo no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, com o trio de sopros que acompanha Luísa Sobral na digressão do álbum “Rosa” (Sérgio Charrinho no fliscorne, Gil Gonçalves na tuba e Ângelo Caleira na trompa).

Estes três músicos, bem como o guitarrista Manuel Rocha, acompanharão Luísa Sobral no concerto de 6 de outubro, no Teatro da Trindade, em Lisboa. Neste espetáculo, a artista promete revelar algumas novidades.