Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Isaura

Isaura tem boas notícias: “Se tudo continuar a correr bem a quimioterapia já terá passado”

Isaura partilhou com os fãs novidades positivas sobre o tratamento oncológico a que tem sido sujeita. “Agora, quando estou na sala de espera, os meus cabelos curtos e fortes sinalizam-me como alguém a quem fazer perguntas; sou eu quem esclarece as outras senhoras que ali chegam”

Lia Pereira

Lia Pereira

Jornalista

Isaura partilhou com os seus fãs uma mensagem na qual dá conta dos resultados positivos do seu tratamento oncológico.

A cantora portuguesa de 31 anos revelou, em fevereiro deste ano, sofrer de cancro da mama.

“Hoje começo um novo capítulo; o título podia ser uma expressão que o meu médico usa várias vezes. “'Isto é uma corrida de fundo, não é uma corrida dos 100 metros'. Se tudo continuar a correr bem a quimioterapia já terá passado. A cirurgia já está também e agora, quase um mês depois, começo a esquecer-me dela”, escreveu Isaura.

“Ontem retomei a imunoterapia que já vinha fazendo e comecei hormonoterapia. Agora, quando estou na sala de espera, os meus cabelos curtos e fortes sinalizam-me como alguém a quem fazer perguntas; sou eu quem esclarece as outras senhoras que ali chegam. E asseguro-lhes que tudo vai correr bem tal como me asseguraram a mim. Hoje começo a radioterapia e entregaram-me mais um cartão azul que espero ser o último”.

“Agora os desafios são outros, os desconfortos também; mas estou muitos passos mais perto de ficar curada. Obrigada a todos vocês que estando desse lado do ecrã são parte fundamental deste meu caminho. Deixo também uma palavra de incentivo a quem está a viver uma situação semelhante. Encontramo-nos daqui a uns tempos para cortar a meta”, remata a autora de “Human”.