Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Carolina Deslandes e Diogo Clemente

Instagram Carolina Deslandes

“É pra vida toda sim”. Ex de Carolina Deslandes defende-a de ataques nas redes sociais após separação

Diogo Clemente saiu em defesa de Carolina Deslandes depois de a cantora ser alvo de piadas maldosas nas redes sociais. O ex-casal anunciou na sexta-feira passada que decidiu separar-se

O guitarrista e produtor Diogo Clemente saiu em defesa da ex-namorada Carolina Deslandes, mãe dos seus três filhos, depois de a cantora ser alvo de ataques e piadas nas redes sociais. "É pra vida toda sim", escreveu Clemente num post de Instagram da artista, referindo-se a um dos seus maiores sucessos, intitulado precisamente 'A Vida Toda'.

"É preciso crescer para entender que se pode ser equipa e família, mesmo que não se namore ou se mantenha um casamento", escreveram os dois artistas na publicação de Instagram que fizeram para anunciar a separação, na sexta-feira passada, "continuamos os mesmos, motivados e devotos aos nossos filhos. Continuamos a ser uma família, feliz e forte. Mas já não estamos juntos".

Já esta segunda-feira, Deslandes partilhou um vídeo nas suas stories na qual surge ao lado do ex-parceiro, a tomar o pequeno-almoço com o filho mais novo, dando mais força à mensagem de que permanecem amigos.