Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Carolina Deslandes

Getty Images

Carolina Deslandes: “Fui alvo de mil e uma piadas. Não adianta fazer aulas de de yoga se depois fazem piadas sobre o sofrimento dos outros”

Carolina Deslandes anunciou a sua separação do músico Diogo Clemente e diz ter recebido “milhares de mensagens” trocistas. “Só tenho a agradecer aos meus pais por me terem dado uma educação que me permite ter pena deste tipo de comportamento”

Depois de anunciar o fim da sua relação com o músico Diogo Clemente, Carolina Deslandes lamentou a quantidade de mensagens trocistas que recebeu, expondo a hipocrisia dos autores de alguns desses comentários.

“Não adianta de nada pregar o veganismo, a compreensão, ir fazer aulas de yoga e escrever frases inspiracionais nas vossas bios, se depois fazem piadas sobre o sofrimento dos outros. Recebi milhares de mensagens destas hoje. Milhares”, partilha a cantora.

“A primeira sugere que uma mulher que se separa alterna, a segunda é de uma senhora que é mãe e professora. Fui alvo de mil e uma piadas. Só tenho a agradecer aos meus pais por me terem dado uma educação que me permite ter pena deste tipo de comportamento”, remata Carolina Deslandes.

Na passada sexta-feira, a autora de 'Avião de Papel' escreveu no Instagram: “É preciso crescer para entender que se pode ser equipa e família, mesmo que não se namore ou se mantenha um casamento. Continuamos os mesmos, motivados e devotos aos nossos filhos. Continuamos a ser uma família, feliz e forte. Mas já não estamos juntos. Continuamos amigos, continuamos a fazer música e a celebrar tudo o que nos trouxe aqui e as coisas maravilhosas que a vida nos deu. Continuamos a ser nós. E será assim a vida toda”.