
Camila Cabello confessa: "A cada 40 segundos uma família perde alguém que se suicida. A coisa mais corajosa que fiz foi pedir ajuda"
14.09.2020 às 10h00
A jovem cantora de 23 anos não esconde os problemas de saúde mental de que tem sofrido
Camila Cabello exortou os fãs a procurar ajuda caso sintam que a sua saúde mental se está a deteriorar, numa publicação inserida na Semana Nacional de Prevenção do Suicídio, nos Estados Unidos.
"A cada 40 segundos, uma família perde alguém que se suicida", começou por escrever a cantora, que nunca escondeu a sua luta contra a ansiedade e o transtorno obsessivo-compulsivo.
"A coisa mais corajosa que fiz foi pedir ajuda, quando estava a sofrer. Ser-se humano é difícil. Não fomos feitos para estarmos sozinhos", continuou.
"Vejam se os vossos amigos estão bem. Se estiverem a ter problemas com a vossa saúde mental, peçam ajuda. Vocês são necessários neste mundo. Há pessoas que vos querem ver curados e a sentirem-se melhor, que vos podem ajudar. Não estão sozinhos".
Veja o post:
Relacionados
-
A nova versão de ‘Beautiful Day’ dos U2 com Chris Martin dos Coldplay, Camila Cabello e outras estrelas
Apresentada por Bono e produzida por Finneas, irmão de Billie Eilish, a nova versão junta um elenco ‘contemporâneo’ para interpretar um dos maiores sucessos dos U2