
Jimmy Fallon, Donald Trump e Donald Trump Jr. assistem a um concerto de Neil Young em Nova Iorque, em dezembro de 2007
Getty Images
Não há músicos famosos a apoiar Donald Trump? Afinal há
11.09.2020 às 9h30
O mundo da música, na generalidade, vê com muito maus olhos a reeleição de Trump. Mas há uma nova exceção à regra, vem do mundo do rock e diz isto: “Política e rock and roll não se devem misturar. Vou dizê-lo: sou apoiante de Trump. É o líder mais forte que temos”
Ace Frehley deu uma entrevista ao "The Cassius Morris Show", onde revelou ser apoiante de Donald Trump.
Para o guitarrista dos Kiss, Trump é "o líder mais forte que temos".
"Política e rock and roll não se devem misturar, e tento afastar-me o mais possível disso. Mas, de vez em quando, falo, e vou dizê-lo: sou apoiante de Trump", continuou.
O apoio de Frehley a Donald Trump não é novo; em 2018, o músico afirmou que "independentemente de o amarem ou odiarem, os americanos patriotas deveriam apoiar o seu presidente".
Relacionados
-
Pearl Jam declaram apoio a Joe Biden. “É tão óbvio que nem era preciso dizer nada”
Os Pearl Jam tomam partido na corrida presidencial norte-americana e estão envolvidos a outros níveis. Saiba mais
-
Há 21 anos os Rage Against the Machine mostravam cartaz “Trump a Presidente” num vídeo. “Somos inteiramente responsáveis. Desculpem”
O guitarrista dos Rage Against the Machine, Tom Morello, ironizou o facto de a banda ter previsto a presidência de Donald Trump há mais de 20 anos
-
Baterista dos System of a Down diz que quem defende o “Black Lives Matter” apoia “os inimigos marxistas dos Estados Unidos”
De um lado, o vocalista Serj Tankian. Do outro, o seu cunhado e baterista dos System of a Down, John Dolmayan. A meio, Trump
-
Snoop Dogg: “Donald Trump desrespeita todas as cores do mundo. É um racista”
“Todas as pessoas a quem o presidente Trump faltou ao respeito: mulheres, gays, transgéneros, negros, mexicanos, asiáticos e agora veteranos de guerra”