Snoop Dogg: “Donald Trump desrespeita todas as cores do mundo. É um racista”
10.09.2020 às 9h15
“Todas as pessoas a quem o presidente Trump faltou ao respeito: mulheres, gays, transgéneros, negros, mexicanos, asiáticos e agora veteranos de guerra”
Snoop Dogg voltou a criticar Donald Trump, a quem apelidou de "racista".
"Estive a falar com os meus manos sobre todas as pessoas a quem o presidente Trump faltou ao respeito: mulheres, gays, transgéneros, negros, mexicanos, asiáticos e agora veteranos de guerra", comentou, num vídeo publicado no Instagram.
"Parece que ele desrespeita todas as cores do mundo e tudo aquilo que não é como ele. É um racista", continuou.
"Dito isto, as pessoas que votaram nele tiveram exatamente o que queriam. Deram-lhes o que ele disse que ia fazer. Pelo que o próximo tipo terá que nos dizer exatamente o que teremos, ao votar nele. Só queremos um pouco de paz, justiça, amor, igualdade e tranquilidade para todos".
Veja o vídeo:
Relacionados
-
Baterista dos System of a Down diz que quem defende o “Black Lives Matter” apoia “os inimigos marxistas dos Estados Unidos”
De um lado, o vocalista Serj Tankian. Do outro, o seu cunhado e baterista dos System of a Down, John Dolmayan. A meio, Trump
-
Há 21 anos os Rage Against the Machine mostravam cartaz “Trump a Presidente” num vídeo. “Somos inteiramente responsáveis. Desculpem”
O guitarrista dos Rage Against the Machine, Tom Morello, ironizou o facto de a banda ter previsto a presidência de Donald Trump há mais de 20 anos