
Pearl Jam declaram apoio a Joe Biden. “É tão óbvio que nem era preciso dizer nada”
10.09.2020 às 9h45
Os Pearl Jam tomam partido na corrida presidencial norte-americana e estão envolvidos a outros níveis. Saiba mais
Os Pearl Jam declararam o seu apoio a Joe Biden, candidato à presidência pelo Partido Democrata, que concorrerá contra Donald Trump nas eleições de novembro".
"É tão óbvio que nem era preciso dizer nada sobre a pessoa em quem devemos votar", afirmou o baixista Jeff Ament, em declarações à Rolling Stone.
"Talvez há 16 anos tenha havido quem tenha pensado que [George W. Bush] era um tipo com o qual se poderia beber uma cerveja. Acho que as pessoas escolhem em quem votam por coisas assim estúpidas".
"Os incêndios na Califórnia, a desregulamentação de leis de proteção ambiental são razões mais que suficientes para se ir votar", continuou. "Temos de travar esta sangria. Votar é só o começo".
Recorde-se que Eddie Vedder criou recentemente uma conta oficial no Instagram, onde explicou aos seus seguidores como votar por correspondência.
Relacionados
-
Eddie Vedder confirma novo álbum a solo. E anuncia convidados
O sucessor de “Ukulele Songs” sairá em 2021. E há tradições que se mantêm...
-
Snoop Dogg: “Donald Trump desrespeita todas as cores do mundo. É um racista”
“Todas as pessoas a quem o presidente Trump faltou ao respeito: mulheres, gays, transgéneros, negros, mexicanos, asiáticos e agora veteranos de guerra”
-
Eddie Vedder, dos Pearl Jam: “Sou um líder relutante, não fiz uma tomada de assalto hostil”
“Sou efetivamente um líder no sentido em que sou eu que faço os alinhamentos e eles confiam em mim, mas em muito do que fazemos estamos em pé de igualdade”
-
Eddie Vedder decidiu aderir ao Instagram. E tem uma boa razão para isso
A rede social Instagram tem quase dez anos, mas só agora o vocalista dos Pearl Jam decidiu abriu conta. Há uma razão política