Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Bruce Springsteen

Bruce Springsteen anuncia novo álbum com a E Street Band, gravado em apenas cinco dias. E já pode ouvir uma canção

Chama-se “Letter to You” e vai chegar mais cedo do que se poderia pensar, tendo sigo gravado com a E Street Band em tempo relâmpago. Veja aqui o videoclip do tema-título

Bruce Springsteen anunciou esta quinta-feira que lançará a 23 de outubro um novo álbum com a E Street Band. Chama-se "Letter to You".

Gravado ao vivo no estúdio caseiro de Springsteen em Nova Jérsia, ao longo de cinco dias, será composto por 12 canções. O tema-título é o primeiro single, cujo videoclip foi também agora apresentado.

De "Letter to You" fazem parte três novas versões de canções mais antigas como 'Janey Needs a Shooter', 'If I Was the Priest' e 'Song for Orphans'. Roy Bittan, Nils Lofgren, Patti Scialfa, Garry Tallent, Stevie Van Zandt, Max Weinberg, Charlie Giordano e Jake Clemons são os músicos que participam num álbum produzido por Ron Aniello e Bruce Springsteen.

"Adoro a natureza emocional de 'Letter to You'", diz Springsteen num comunicado. "E adoro o som da E Street Band a tocar tudo completamente em estúdio, de uma maneira nova para nós, sem gravações adicionais. Fizemos o álbum em apenas cinco dias e acabou por ser uma das maiores experiências de gravação pelas quais passei", acrescenta.

O alinhamento de 'Letter to You':

1. One Minute You’re Here
2. Letter To You
3. Burnin’ Train
4. Janey Needs A Shooter
5. Last Man Standing
6. The Power Of Prayer
7. House Of A Thousand Guitars
8. Rainmaker
9. If I Was The Priest
10. Ghosts
11. Song For Orphans
12. I’ll See You In My Dreams