Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Blaya

Instagram Blaya

Blaya: “Se eu podia estar vestida? Podia! Mas estou na minha casa e não me vou vestir para fazer limpeza”

Depois de, na semana passada, ter dito que finalmente se apercebeu que "uma mulher para ser respeitada tem que estar vestida da cabeça aos pés", Blaya partilhou uma fotografia descontraída durante as limpezas domésticas

Depois de, na semana passada, ter sido alvo de comentários ao publicar uma fotografia na qual surge nua num campo de milho, Blaya voltou a mostrar uma imagem descontraída durante as limpezas domésticas: "Eu sou daquelas pessoas que limpa um bocado e depois senta-se! Se eu podia estar vestida? Podia! Mas estou na minha casa e na minha casa não me vou vestir para fazer limpeza!".

Recorde-se que críticas de que foi alvo, apesar de muitos registarem a sua atitude de 'empoderamento', já tinham levado a artista a desabafar: "Finalmente me apercebi que uma mulher para ser respeitada, tem que estar vestida da cabeça aos pés! Pois, se andar com o corpo como bem entender é sinal de que é uma porca, não trabalha, não se esforça, não tem [email protected], não ama a pessoa que está ao seu lado, não cuida da sua família, não educa, não se valoriza etc etc... por aí a fora pardais ao ninho... hmmmmm NOT!!!".

O mais recente single de Blaya, 'Me Domina', é um dueto com Carlão. Veja o vídeo abaixo.