Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Instagram Tekashi 6ix9ine

Tekashi 6ix9ine: “Tupac Shakur foi condenado por violação. É amado ou odiado? Amado”

É a primeira entrevista de Tekashi 6ix9ine depois de sair da prisão e o verniz já estalou. Nas páginas do “New York Times”, o rapper de 24 anos compara-se a Tupac Shakur para relativizar o seu próprio passado turbulento

Tekashi 6ix9ine deu uma entrevista ao jornal The New York Times, na qual afirma "não existir diferença" entre si e o também rapper Tupac Shakur.

O músico comparou o passado de ambos, após ter saído da prisão, e afirmou ser um artista da mesma "estirpe" de Tupac.

Questionado sobre a ideia de que não merece ser uma figura pública, devido ao seu passado abusivo, 6ix9ine recordou o falecido rapper: "O Tupac Shakur foi condenado por violação. É amado ou odiado? Amado!", disse.

"Qual é a diferença entre mim e o Tupac Shakur? Eu nunca fui acusado de violação. Nunca".

Confrontado com o facto de a sua música ser menos introspetiva que a de Tupac, 6ix9ine recorreu a um dos maiores êxitos do músico e a uma das suas próprias canções para provar o seu ponto de vista:

"Qual é a diferença entre a 'Troublesome 96' e a 'Billy'? Estão a querer dizer-me que ele se redimiu com a sua arte? Estão a mentir", comentou.

"Eu tenho de alimentar o que em 2020 é relevante. Tenho de alimentar as massas. Não há qualquer diferença entre mim e o Tupac Shakur".

6ix9ine edita esta sexta-feira o seu segundo álbum de estúdio, "TattleTales".