Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Dimmu Borgir

As 20 primeiras confirmações do Vagos Metal Fest 2021

Festival de metal de Vagos anunciou as primeiras confirmações para a sua edição de 2021. Dimmu Borgir é um dos destaques

Foram anunciados os primeiros nomes para o cartaz da 5ª edição do Vagos Metal Fest, adiada para 2021 devido à pandemia da Covid-19.

Entre os destaques estão os noruegueses Dimmu Borgir, que substituem os Behemoth no cartaz revelado para 2020, os Emperor (que se estreiam em Portugal) e os Testament, que trarão na bagagem o seu novo álbum, "Titans of Creation".

Trollfest, Kataklysm, Harakiri For The Sky ou os portugueses Ominous Circle, Pitch Black e Sotz' são outras das confirmações.

O Vagos Metal Fest irá realizar-se na Quinta do Ega, em Vagos, de 29 a 31 de julho de 2021. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais, a preços que vão dos 40 euros (diários) aos 85 euros (passes).

Os portadores de bilhete para a edição de 2020, cancelada, poderão utilizá-los ou trocá-los por um voucher de igual valor, para utilização em outros espetáculos da promotora Amazing Events.

Confira aqui o alinhamento por dias:

29 JULHO
Dimmu Borgir
Trollfest
Unleash The Archers
Nekrogoblikon
The Ominous Circle
Uburen
Solar
Lyfordeath

30 JULHO
Testament
Harakiry For The Sky
Asphyx
Pitch Black
Alekto
Lecks Inc.

31 JULHO
Emperor
Kataklysm
Sotz'
Arsea
Apotropaico
Veneno Califórnia