Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Rober Trujillo e a família em 2006

Instagram Robert Trujillo

Robert Trujillo (Metallica) à BLITZ: “A minha filha toca bateria, o meu filho baixo, guitarra e piano. Tanto ouvem punk como Public Enemy”

Lullah tem 14 anos, Tye acabou de fazer 16. “Os meus filhos não gostam de pop genérica. Sinto-me abençoado”, afirma o baixista dos Metallica em entrevista exclusiva BLITZ/Expresso. Para ler aqui

Lia Pereira

Lia Pereira

Jornalista

“A minha filha, Lullah, fez 14 anos há umas semanas, e o meu filho fez 16 no passado dia 21 [de julho]. Também adoram andar de skate e ir à praia. Para mim, o mais importante é podermos ver a nossa família a sorrir e saber que eles gostam da sua vida”, afirma Robert Trujillo, baixista dos Metallica, na entrevista exclusiva BLITZ/Expresso publicada no passado fim de semana.

Mostrando-se verdadeiramente entusiasmado por ter uma família 'musical', Trujillo esclarece: "nunca obriguei os meus filhos a fazer música, eles é que a adotaram, por me verem a tocar". "A minha mulher adora heavy metal, e alguma da música maluca que ela ouve eles adoram. Não gostam de pop genérica, gostam de bandas punk obscuras, de funk, de Public Enemy, NWA... Mas ao mesmo tempo adoram os Slayer. Sinto-me abençoado por ser assim", exulta, em entrevista que pode ler na íntegra.

Os Metallica têm um álbum ao vivo pronto a sair. Filmado em setembro do ano passado, nos dois concertos que os Metallica deram com a Sinfonia de São Francisco, "S&M2" sai esta sexta-feira numa série de formatos áudio e visuais.

Esta entrevista é um artigo do semanário Expresso. Clique AQUI para continuar a ler.