Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Limp Bizkit

Limp Bizkit e mais dois nomes confirmados no EDP Vilar de Mouros 2021

No dia em que as portas da adiada edição de 2020 do EDP Vilar de Mouros abririam, organização anuncia três novas confirmações para 2021

Limp Bizkit, Hoobastank e os portugueses Tara Perdida são as três novas confirmações no cartaz do festival EDP Vilar de Mouros de 2021. Os três nomes atuam todos no mesmo dia, 27 de agosto.

A organização do evento minhoto, a cargo da promotora Surprise & Expectation, lda., faz o anúncio no dia em que as portas da edição de 2020, adiada devido à pandemia de covid-19, se abririam. Os novos nomes juntam-se assim aos já confirmados Placebo, Suede, Iggy Pop, Bauhaus, Wolfmother e The Legendary Tigerman.

O EDP Vilar de Mouros de 2021 realiza-se nos dias 26, 27 e 28 de agosto e os bilhetes já estão à venda nos locais habituais, custando €80,00 o passe para os três dias e €40,00 o ingresso de um dia.

Quem já tinha bilhetes para a edição deste ano tem entrada garantida na edição do próximo ano, mas se pretender a devolução do dinheiro poderá fazê-lo no local de compra entre os dias 13 de julho e 31 de agosto.

26 de agosto
Placebo
Suede

27 de agosto
Limp Bizkit
Hoobastank
Tara Perdida

28 de agosto
Iggy Pop
Bauhaus
Wolfmother
The Legendary Tigerman