
Queen Productions
Os Queen estão numa “luta árdua” para impedir que Donald Trump use as canções da banda na campanha
25.08.2020 às 9h30
A campanha presidencial de Donald Trump insiste em usar os êxitos dos Queen em comícios. A banda está a fazer tudo para evitá-lo
Os Queen voltaram a insurgir-se contra Donald Trump, após o atual presidente dos Estados Unidos ter voltado a utilizar a música do grupo na sua campanha de reeleição.
Trump publicou um vídeo com o clássico 'We Will Rock You' na rede social Triller, o que levou os Queen a pedir à plataforma para que o retire.
Um porta-voz da banda reconheceu que esta é "uma batalha difícil", mas garante que os Queen "continuarão a opor-se e a tentar bloquear o uso das suas canções" por Donald Trump.
A disputa entre os Queen e Trump já dura há algum tempo, tendo-se iniciado em 2016, quando o então candidato entrou em palco, na convenção do Partido Republicano, ao som de 'We Are the Champions'.
Relacionados
-
Filme sobre Ozzy Osbourne vai ser só para adultos. “Não vai ser limpinho como o 'Bohemian Rhapsody'”
Falando sobre o biopic de Ozzy Osbourne, a mulher do músico dos Black Sabbath, Sharon Osbourne, critica o filme sobre os Queen. "Não é um filme muito bom"
-
Grave incêndio florestal obriga Brian May a deixar a sua casa e “as relíquias de uma vida inteira”
Uma experiência que o guitarrista dos Queen descreve como “chocante e traumatizante”. Veja o vídeo registado pelo próprio