Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Lil Baby, Lil Mosey, Maliibu Miitch

Facebook Lil Baby, Lil Mosey, Maliibu Miitch

Festival Rolling Loud Portugal tem 8 nomes novos

Há 8 entradas no cartaz da estreia europeia do festival hip-hop norte-americano, no Algarve, adiado para 2021 devido à pandemia

O festival Rolling Loud Portugal acrescentou esta terça-feira oito nomes novos ao cartaz. Os maiores destaques são Lil Baby e Lil Mosey, mas foram também confirmados Central Lee, Jasiah, Maliibu Miitch, Rod Wave, Sfera Ebbasta e Unknown T.

Recorde-se que a primeira edição do festival norte-americano dedicado ao hip-hop em solo nacional (e Europeu) esteve agendado para este ano mas devido à pandemia de covid-19 teve de ser adiado para 2021.

O evento realiza-se assim nos dias 6, 7 e 8 de julho do próximo ano na Praia da Rocha, em Portimão. Os bilhetes já adquiridos serão válidos para o próximo ano e a organização diz, ao confirmar os novos nomes nas redes sociais, que o evento se encontra "quase esgotado".

Além dos artistas agora confirmados, o Rolling Loud tem A$AP Rocky, Future e Wiz Khalifa como cabeças de cartaz e também nomes como DaBaby, Tyga, Chief Keef, Lil Uzi Vert, Meek Mill, Rae Sremmurd, Young Thug e Gucci Mane entre os anunciados.