Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Ronnie Vannucci Jr., dos Killers

Kevin Mazur

“Esta coisa toda da pandemia é muito conveniente, não é? Parece-me estranhamente suspeito”. Palavras do baterista dos Killers

Ronnie Vannucci Jr., baterista dos Killers, assume-se fã de teorias da conspiração e verbaliza as suas dúvidas relativamente à pandemia de covid-19

Ronnie Vannucci Jr., baterista dos norte-americanos Killers, confessou-se fã de teorias da conspiração depois de se mostrar desconfiado quanto à pandemia de covid-19. "Esta coisa toda é muito conveniente, não é? Parece-me estranhamente suspeito", disse o músico em entrevista ao jornal Independent.

"Não sei. Basta pensar no timing disto tudo e é muito estranho", continua, "se tiver dedo humano e for uma coisa estudada é muito perverso, o que me faz querer encolher-me debaixo de uma rocha, algures".

Questionado sobre teorias da conspiração, Vannucci responde: "Adoro" Adoro uma boa teoria da conspiração. Estas cenas dos extraterrestres, estas filmagens de OVNIs que o governo norte-americano tem divulgado... é muito interessante o que se passa neste momento".