Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Moonspell

RUI VASCO

Fernando Ribeiro (Moonspell): “Mesmo de máscaras e sentados, a alcateia uivou bem alto e ergueu o nosso coração de lobo aos céus”

“Portugal está na liderança na organização de concertos nestes tempos de incerteza”. A mensagem de agradecimento dos Moonspell depois do concerto do regresso aos palcos portugueses

Os Moonspell partilharam uma mensagem de gratidão e reconhecimento, após o concerto nas Noites F, em Faro.

Além de agradecerem ao público presente, que mesmo sentado e de máscara não deixou de vibrar, a banda aplaude a organização pelo cumprimento das regras ditadas pela pandemia de covid-19.

"Mesmo de máscaras e sentados (parabéns pela vossa paciência e civismo), a alcateia uivou bem alto e ergueu o nosso coração de lobo aos céus de uma bonita noite algarvia. Soube muito bem este regresso e aos poucos iremos encurtar a distância que (ainda) nos separa. Obrigado! Uma nota de agradecimento também à brilhante organização e a todos os profissionais presentes. Sem vocês não há música", pode ler-se nas redes sociais dos Moonspell.

No post em inglês, os Moonspell acrescentam: "Portugal está na linha da frente no que toca a organizar concertos nestes tempos de incerteza. Os Moonspell têm orgulho em ser uma das bandas que já estão a tocar ao vivo. Sentimos que somos uns sortudos".